Larcamón reage após provocação pesada ao Cruzeiro
O técnico Nicolás Larcamón não fugiu da polêmica e condenou a provocação feita pelo atacante Rodrigo Varanda, autor do segundo gol do América na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (15) pelo Campeonato Mineiro. Assim que balançou as redes, o jogador do Coelho fingiu que estava atirando nos atletas da Raposa dentro de campo e de frente para a torcida celeste.
Como já era de se esperar, os jogadores do Cruzeiro não gostaram nada da provocação e uma confusão começou ainda no gramado do Mineirão. O lateral-direito William foi um dos mais exaltados e precisou ser contigo pelos companheiros de time. Ele chegou até a discutir com o jovem Fernando, atacante da Raposa de apenas 18 anos.
“A comemoração que vi no segundo é algo que nunca vi em campo, um jogador atirando em outro, algo muito raro. Mas estou chegando, conhecendo um pouco da cultura e sei que todos sabem, jogadores e treinadores, cometemos erros. Prefiro não falar disso”, analisou Nicolás Larcamón.
Larcamón lamenta provocação contra o Cruzeiro
Após a partida, Rodrigo Varanda foi às redes sociais se justificar. O atacante do América lembrou que, ainda neste Campeonato Mineiro, atletas do Cruzeiro provocaram o Atlético depois da vitória por 2 a 0 na Arena MRV ‘jogando’ milho no chão para o Galo.
“Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar p… quer bater? É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder. É normal. Vão ser provocados, vão provocar. Tem que aceitar. Fazer o que? Tá p…? Morde as costas!”, declarou o atacante.